Banda: V.A.
Nome do Album: Meu Velho - Dia Dos Pais
Gênero: Diversos
Ano de Lançamento: 2009
Gravadora:Seven Downloads
Uploader: By LeoSeven


01. Teixeirinha - Meu Velho Pai (3:06)
02. Altemar Dutra - Meu Velho (3:00)
03. Fabio Junior - Pai(5:05)
04. Rick & Renner - Te Amo Pai (3:59)
05. Carmen Silva - Meu velho Pai (3:24)
06. Zezé di Camargo & Luciano - Eu e meu pai (4:04)
07. Ana Malhoa, Sylvie, J. Malhoa, Fernando Correia Marques, Luís Manuel, Graciano Saga - Pai Amigo, Pai Querido (4:27)
08. Raul Seixas - Sapato 36 (3:19)
09. Paulo Sérgio & Paulo Sérgio Jr - Quero Ver Vc Feliz (3:56)
10. Boca Livre - Coração De Pai (2:58]
11. 11 - Roberto Carlos - Traumas (4:09)
12. Sérgio Reis - Filho adotivo (3:49)
13. Leandro & Leonardo - Conselho de Pai (4:08]
14. Duduca e Dalvan - Meu querido pai (2:48]
15. Legiao Urbana - Pais e Filhos (5:07)
16. Tony Carreira - O meu pai dizia assim (3:27)
17. Daniel e Camilo Pai - Meu reino encantado (3:33)
18. Carta Ao Meu Pai - João Mineiro & Marciano (part. Marco Brasil) (3:45)
19. Meu Pai meu amigo - Cristina Mel (4:19)

Idioma Original: pt-br
Codec Audio: mp3
Qualidade: 256kbps
Categoria: Músicas > Coletânea
Ano: 2009

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

0 comentários

Postar um comentário

TOP Parceiros

Banner


AVISO IMPORTANTE

Leia Atentamente:

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los. "MC-Downloads" "www.mc-downloads.blogspot.com"
Nossos Termos